A ousada Rihanna

10
Mais uma vez a cantora Rihanna chamou a atenção da mídia com seu modelito um tanto que ousado,que na verdade já faz parte da personalidade extravagante da moça.

Rihanna foi clicada com o visual enquanto deixava um bar na cidade de Los Angeles, na Califórnia, na noite da ultima quinta-feira, dia 12.




A cantora desfilou com meias 7/8 e Sandálias.
Bem ousado não?Mas pra mim;cada um cada um,quem pode,pode e cada um no seu quadrado.
Eu sempre achei fofo usar meias com sandálias,bem pin up !
Tenho uns 4 pares de meias 7/8 para usar assim,mas até hoje me faltou coragem...rsrrs

Bom,voltando á Rihanna, o mais importante é que isso não interfere em nada no seu talento e beleza.


Vejamos mais algumas ousadias da bela;








E aí meninas?quem aí tem coragem de usar meias com sandálias?

bjs








Fonte;Daily Mail





10 comentários:

Menina Mulher [Responder comentário] disse...

Acho muito legal usar meia com sandalia...mas também não tive coragem ainda...quem sabe um dia né...hehe...

bjos

★ Cherry Abreu ★ [Responder comentário] disse...

E se eu disser que eu tb tenho várias e não criei coragem pra usá-las?kkkk

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Menina Mulher
Pois é menina,cadê nossa coragem?rsrsrrs

Bjão flor

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@★ Cherry ★
Ow flor,nem fala...rsrrs
As minhas "fofuchas"tb tão guardadas novinhas na gaveta!rsrsr
Bjus

Jayne Santos [Responder comentário] disse...

Quanta ousadia!! rsrs
Mas particularmente eu não acho legal meia com sandália não!!

Beijos,
http://1simplesdetalhe.blogspot.com

lluciannebaptista [Responder comentário] disse...

Bom meias com sandálias acho que foi o menos extravagante,pois os outros looks estão ...........
nem vou falara.
Bjs
Luciane Oppelt

DENISE UCHOA [Responder comentário] disse...

Oi Nany, nunca usei meia com sandália e acho que não teria coragem também!!!!rsrsrsr
bjinhos

Renata Silva [Responder comentário] disse...

Ousado mais eu gosto do estilo dela, combina bem a a sua personalidade :) aquela foto do vestido azul dela, ela está Divina em minha opinião ♥

Pri [Responder comentário] disse...

Ela é linda e tem estilo!!!

Halyne Souza [Responder comentário] disse...

eu não teria coragem mais como você disse quem pode , pode não é :)

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...