Sorteio Book Fotográfico Profissional-Resultado

7
E vamos ao resultado do último sorteio do ano?
Gente,eu me espantei com o número de inscritos nesse sorteio,apenas 18!
Poxa,mas será mesmo que quase ninguem queria ganhar um Book?
Tá bom que tinha que vir para o ABCD Paulista e tal,mas ainda sim achei
pouco :(

Mas chega de chororô e vamos a sortuda!


E a inscrição é da :


Isso que é vontade de ter um Book heim Juliana!?!rsrsr
Parabéns minha querida!

E como de costume,a ganhadora tem 48 horas para validar o prêmio respondendo a mensagem que mandei para ela ok?!Caso contrário o sorteio será refeito.

Bom gente,este foi o último sorteio do ano de 2012,mas 2013 tem muuuuito mais!Espero vocês!

Beijos

7 comentários:

Élida B [Responder comentário] disse...

Parabéns a ganhadora!O nome dela tem barbosa igual o meu será que somos parentes o.o??

Unknown [Responder comentário] disse...

Oi flor uma pergunta se ela é do Rio de Janeiro , como ela vai usar esse premio?
Vc teria que refazer ele né nada mais justo!!!

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Élida B
Será Élida?!rsrsrs
Bjs querida!

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Patricia Santoni
Oi Patrícia,tudo bem?!
Então flor,estava nas regras de inscrição que a pessoa deveria ter disponibilidade para ir até o Studio.Acredito que se ela se inscreveu pode vir não sei...
Mas caso ela não responda minha mensagem ou realmente não possa vir eu refaço sim ok?! :)
Bjão flor e ótimo Natal!

elainerodrigues12 [Responder comentário] disse...

ah que pena não levei =( parabéns a sortuda

nakita.araujo [Responder comentário] disse...

Nossa que legal!!
Sorteio de um Book, adorei! =D
Pena que moro muuuito longe! rs


Tô com post novo la no blog, vamos conferir ?
http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

Se seguir, avisa que sigo de volta!
Te espero lá, beijo!!

Unknown [Responder comentário] disse...

Olá querida vim conhecer seu espaço!
Adorei suas dicas e já estou e seguindo aqui.
Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
Tenha uma ótima semana....
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...