Experiência Herbalife-Parte 1

4
Volteeeei!\o/
A casa ainda não tá nem 80% arrumada,o pintor não conseguiu terminar a
tempo :( Imaginem a bagunça!Mas ta valendo!srsr

E vamos começar o ano falando de produtos que realmente valem a pena?
Ano passado fui convidada a "experimentar"alguns produtos Herbalife e vou contar para vocês como foi essa experiência.

Eu costumo dizer que sou a Magali em pessoa.Sou super comilona,só que
praticamente,só como "bobagens".Então foi um verdadeiro desafio
para mim fazer essa experiência saudável.

Nessa primeira parte,já vou mostrar para vocês os resultados que confesso:
-Me surpreenderam!
Oque mais me incomoda no meu corpo é o "excesso de gostosura" concentrado na minha barriga!rsrs Sou a tal "falsa magra".

Agora deem uma olhadinha nas fotos abaixo e vejam a diferença:


Como puderam nas fotos,a barriga deu uma secada boa!
Até meu marido e algumas amigas notaram a diferença e me perguntavam
oque eu estava fazendo.

Total vergonha de postar essa foto!Mas são ossos do ofício!srsr
Fiz questão de usar as mesmas peças de roupa da primeira foto para
verem a diferença.

Vejam na tabela abaixo que o peso não mudou quase nada.
A Ludmilla me falou que provavelmente eu estava com retenção de líquidos.
Olha,mais essa:Também auxilia e muito essa parte.
Poxa vida,Bonafonte não tava "dando conta" não!rsrs

Foi alegria total ver a barriguinha secar!
E sabe o que é melhor?não foram nem 15 dias e já ví ótimos resultados.


02/11                                    13/11
 
Busto:92                             Busto:91
Cintura: 73                          Cintura:72
Barriga: 90                          Barriga:82
Quadril 100                         Quadril:97
Coxa:56                               Coxa:56
Braço: 27                             Braço:27



Peso: 59,5kg                    Peso: 59,00

 
 Mas e aí,será que foi fácil?Como funciona?É ruim?Passei fome?
Conto tudo no próximo post sobre a Minha experiência Herbalife.
 
Mas digam aí,vocês já conheciam?
 
Beijos
 



 

 
 

 


 


4 comentários:

Daniele [Responder comentário] disse...

Diferença heim, eu já conheço herbalife e sei que ele é ótimo, você me lembrou que eu sei da solução para o meu peso extra, pena que ele é caro, mas vale a pena né.
Beijos. Dani
futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

Fabia [Responder comentário] disse...

Parabéns pela mudança no visual. Nada que muita força de vontade e dedicação não resolvam, e melhor, vc não esperou 2013 chegar para isso.
Felicidades.

elainerodrigues12 [Responder comentário] disse...

xará quanta diferença! quero tb rsrs dá um up e tanto olhar no espelho é isso aí firme que logo vai estar barriga tanquinho rsrs

Unknown [Responder comentário] disse...

Não vendo Herbalife, sou apenas sua leitora. mas em 2011 eliminei 10 kg com Herbalife. Eu gosto muito e uso até hoje, eu usei a oportunidade para Reeducação alimentar, ou seja, se estiver sem grana para comprar os produtos não volto a engordar porque aprendi a comer melhor.
bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...