Estilo Anne Hathaway

8
Oieeeee!
feliz Ano Novoooooooo!rsrsrsr Afinal,agora sim o ano começa não?!

Hoje quero falar de uma atriz linda e talentosa que eu sou fã,a querida
Anne Hathaway.


Anne Jacqueline Hathaway,nascida no Brooklyn no dia 12 de novembro de 1982

A bela já estrelou em mais de 20 filmes,mas o que mais adoro e assisto toooda
vez que passa,com a mesma atenção, é O diabo veste Prada.

Estilo Anne















E olha que linda a boneca inspirada na Anne ou melhor na personagem Andréa,do filme O diabo veste Prada ,que o artista filipino Noel Cruz fez



Perfeita não?!
Adoro esse franjão da Andréa :)

Tem alguém aí que também admira o trabalho e beleza da Anne?

Beijos

8 comentários:

Mulher sem Photoshop [Responder comentário] disse...

OI Nany,

sou super fã da atriz, ela é talentosíssima e linda, não me lembro de ver um fora dela!
Beijos,

Lu

Carol Bonetti [Responder comentário] disse...

Oi amor,
também admiro muito a Anne,
ela é linda e sempre muito elegante *-*

(dezoitoeai.blogspot.com)

Rafaela Azevedo [Responder comentário] disse...

Também acho a Anne super linda e talentosa! Não sou fã, mas admiro muito o trabalho dela :D
Acho o estilo dela super inspirador rs

Beeijos :*

muitomaisquefeminina.blogspot.com.br

Raíssa Rosa [Responder comentário] disse...

Acho ela linda também, além de super talentosa :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Unknown [Responder comentário] disse...

Olá,
Sou fã dessa atriz.
Gostaria de cortar meu cabelo como na terceira foto;
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Lu Barros [Responder comentário] disse...

Ela é muito talentosa mesmo, amo seu talento.
Beijos
Luh

Katherynne Michelynne [Responder comentário] disse...

Acho que ela super combinou com o cabelo curto.
Ficou mais mulherão!
Bjusss.
almaruiva.blogspot.com

A Marafada de Algodão Doce [Responder comentário] disse...

Adoro-a!

http://docemarafada.blogspot.pt/

A Marafada de Algodão Doce*

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...