Operação muda cor dos olhos em 20 segundos!!!

0
Olá pessoal!
Escuta essa;Daqui mais ou menos 3 anos será possível mudar a cor dos olhos para AZUL!!!
Cada coisa....


Leia a matéria;




                                                     




Um médico norte-americano de Laguna Beach, na Califórnia, garante ter desenvolvido um procedimento a lazer que muda olhos castanhos para olhos azuis, em 20 segundos. O especialista refere que o tratamento abre um novo panorama no campo da cirurgia estética e pode ser uma alternativa permanente às lentes de contacto coloridas.

De acordo com a BBC, o procedimento inédito, desenvolvido por Gregg Homer, especialista na empresa Stroma Medical, na Califórnia, recorre ao laser para remover a melanina, o pigmento que dá cor à pele. Ao remover a melanina da camada superior da íris, o procedimento permite que a cor azul se instale entre duas a três semanas após a intervenção. 

As investigações de Homer já duram há dez anos e, de acordo com o médico, o procedimento não apresenta qualquer risco para os pacientes nem afecta os tecidos oculares. Gregg Homer garante que mesmo as pessoas com olhos escuros têm pigmentação azul sob a camada castanha e explica que, «por isso, nós usamos um laser configurado numa frequência específica que apenas remove o pigmento da superfície da Íris».

O médico salienta que o processo é irreversível, uma vez que a melanina não volta a crescer e não pode ser substituída. Ou seja, o tecido natural nunca mais se regenera, o que dá aos pacientes a possibilidade de ficarem para sempre com os olhos azuis.





E aí oque vcs acham disso???

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...