Oque veio na Glossy Box de Outubro

3

Olá Meninas!
Chega de maldade com vcs né?!!!rsrsr
Vim mostrar a Glossy Box direitinho.Ela chegou bem embaladinha,muito fofa,com direito á lacinho de cetim e tudo!


Tá bom!eu sei q vcs querem ver dentrooooo

Dentro o pacotinho misterioso!rsrsr.tudo embaladinho em folha de seda


Vamos falar dos produtinhos que vieram.
Os da caixinha são do tamanho de amostrinhas.veio apenas um produto full size(tamanho normal) que foi o delineador "chiquetoso"da Artdeco.

Descrição dos produtos;



Klinse N-shampoo neutro para cabelos fragilizados-Darrow dermocosméticos
É extra suave, recomentando para a higiene diária de todos os tipos de cabelo e couros cabeludos fragilizados, que requerem cuidados e proteção especiais.
Tem uma fórmula enriquecida com extratos vegetais, vitaminas, aminoácido, umectantes e emolientes que protegem, hidratam, condicionam e fortalecem a fibra capilar, proporcionando vitalidade e luminosidade ao cabelo. Deixando-o macio,sedoso e fácil de pentear.
Possui uma base de limpeza, de origem vegetal, extra-suave e refrescante, que higieniza profundamente, sem agredir, a fibra capilar. Tem agradável textura e fragrância.
Preço;de 33,00 á 47,00 reais,140 ml


Shower gel citrus e verbena-L'occitane

Este sabonete liquido é adorado por homens e mulheres. Rico em extrato de verbena e os óleos essenciais de laranja, gerânio e limoeiro para suavizar e cuidar de todos os tipos de pele.
Preço;62,00 250 ml

Minesol Oil Control-RoC
 É um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou foto-envelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferce alta proteção contra queimaduras solares. Ideal para pele extremamente sensível ao sol, que sempre apresenta eritema. Não comedogênico.
Benefícios: 
- Gel-creme bloqueador solar.
- Auxilia na uniformização da tonalidade da pele.
- Previne o envelhecimento prematuro e o fotoenvelhecimento.
- Elimina excesso de oleosidade da pele. 
Preço;de 49,00 á 65,00 reais 50 gr(pesquisa é tudo!)

Oil free acne wash-Neutrogena
formulado especialmente para limpar etratar a pele com tendencia a acne.possui acido salicilico,que penetra profundamente nos poros,diminuindo a oleosidade,e tb extrato de camomila com efeito calmante da pele.
Preço;em média 30,00 200 ml




212 VIP- Carolina Herrera



O perfume é inspirado nas pessoas mais criativas de Nova York, jovens que escrevem a legítima história desta cidade, o verdadeiro VIP. 



Pessoas com talento, estilo, humor e acima de tudo com sede de diversão. 
O tema: "Você está na lista?" faz referência ao mundo VIP. 
Hoje em dia ser VIP é muito mais do que ter fama e dinheiro, é um equilíbrio entre contatos, festas e tendências. 
Estar na “lista” é, acima de tudo, para quem tem atitude e personalidade
Preço;de 177,00 á 432,90 80 ml

Liquid eye deliner-Artdeco

A nova coleção Glam Stars de ARTDECO consagra mais uma vez o GLAMOUR, a SENSUALIDADE e a ELEGÂNCIA com uma incrível gama de cores, brilhos e texturas.A extraordinária combinação de ouro, prata e bronze compõe um visual sempre atual e absolutamente fashion.A temporada de glamour, festas e elegância ganha novas cores aliadas aos já consagrados best-sellers Glam.Delineador para um efeito especial de brilho na maquiagem dos olhos.- Aplicação fácil e prática devido ao prático pincel integrado.- A textura de gel com partículas de glitter proporcionam longa duração ao traço.Em luminosas tonalidades de preto com partículas de glitter e marrom com partículas de glitter.
Preço;de 29,00 á 55,00 reais 4,5 ml

*As fotos dos produtos acima,foram retidas da internet.

Bom,é isso por enquanto.na medida que eu for testando eu vou falando aqui ok?!
Oque vcs acharam?
Qualquer dúvida é só perguntar pessoal!
Bjus

3 comentários:

Renatha Cavalcanti [Responder comentário] disse...

como funciona nany? vi tantas pessoas com essa caixinha! pq vc nao explica o que são para leigos como eu ? rs

*Nany* [Responder comentário] disse...

Oi minha flor!
Tô fazendo um post sobre isso ok?!
Bjão!

Anônimo [Responder comentário] disse...

Nossa...legal vc colocar os preços, assim dá para ver se vale à pena assinar.
Herilandia
herilandia_josmar@yahoo.com.br

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...