Esmalte de Níver!

1
Olá minhas queridas!vim mostrar pra vcs o esmalte que usei no dia do meu aniversário.
E agradecer o carinho de vcs!recebi varios e-mails carinhosos!OBRIGADA!!!!!
Fiz uma "festinha"com os amigos e a família,foi mais um dia maravilhoso em minha vida.
Mas então,vamos falar do esmalte;





O esmalte é o "de olho no glamour" da Blant Colors e é da coleção blogs do cerrado.
Eu particularmente,amei esse esmalte.ele seca super rápido,uma camada fica perfeita!Apesar de parecer que ele fica "grossinho"meio áspero por cima,não fica não.fica uma cobertura bem homogênea e lisinha.a cor é um prata que com a variação da luz fica meio lilás.
Eu "gostí",e vcs???!!!

1 comentários:

Elisa Mariana UF [Responder comentário] disse...

A Blant Colors tem cores lindas de esmalte
essa cor está linda em você flor!

Beijos linda!!

http://www.universofemininocomelisa.com.br/

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...