Delineador a Maça-Resenha

10
Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?Espero que sim :)

Hoje a resenha é especial para quem está á procura de um verdadeiro delineador BBB,sim este é bom,bonito e barato!

É de uma marca que eu nuuunca ouví falar,até fiquei "meio assim" quando
a dona da loja me falou que era o máximo.
Posso até já ter visto ele em algum lugar,mas nunca dei bola...


Trouxe pra casa pra testar e vamos ver no que deu....

A embalagem é bem diferente,de um plástico firme  e tem umas florzinhas na tampa do aplicador.


O aplicador é bem firme e  não muito fino,oque facilita minha vida!rsrs


E agora olha que delineado mais preto que o próprio preto!rsrs


E agora a prova de fogo,ou melhor de água!
Como vocês podem ver eu molhei e esfreguei levemente e não saiu praticamente nada \o/


E nesta outra foto eu esfreguei pra valer e olha como ele sai,ele não derrete e
 mancha tudo sabe?
Ele literalmente descasca,porque forma tipo uma película em contato com
a pele.


Gente,esse delineador ganhou meu coração.É realmente muuito melhor que uns que dizem por aí ser á prova d'água e seca super rápido.

Eu tenho a pálpebra super oleosa,e ele "segurou" muito bem a noite inteira na baladinha que fui.Ás 6h da matina tava lá intacto.Não borrou,não craquelou e
não escorreu.

Estou levando ele pra todo canto que eu vou pra testar "nas amiga" e uma delas fez um comentário que achei interessante, mesmo esfregando o dedo por cima,ele não perde o brilho \o/

Outra coisa que gostei foi o fato dele não ser muito líquido,oque evita borrões,em falar em borrões,ele também não mancha,não carimba.

Além de tudo tem um cheirinho tão bom,meio floral sabe?!
Puro amor s2 Ganhou 5 joaninhas no meu coração!

E sabe quanto custa esta belezinha???
R$ 10,00 isso mesmo!não é pra amar???

Quem mora em São Bernardo do Campo aqui no ABCD paulista pode comprar
na loja Brilho de menina no Centro.
Endereço:Rua Marechal Rondon, n.º 37 - Galeria Boulevard Jardim - Loja 99
(Ao lado da Feirinha Lauro gomes) 
Mas quem não pode ir até o local eles também tem uma loja virtual \o/ e
enviam para todo o Brasil.
É só clicar AQUI e pedir o seu que eu tenho certeza que vocês vão gostar.


Agora me contem,vocês já conheciam esta marca?
E um delineador tão bom?
Diz ái...

Beijos




Não é um publieditorial










10 comentários:

Luana [Responder comentário] disse...

eu não gosto muito desses que formam película, tenho um que usei poucas vezes por causa disso... ele começa a craquelar na minha palpebra confrome vai passando as horas :p
xoxo

*Nany* [Responder comentário] disse...

@Luana
Nossa Luana,sério?
Que chato né?!
Esse eu já usei várias vezes e não tive nehum problema parecido.

Bjs

Jussara Gomes [Responder comentário] disse...

Eu quero esse delineador, preciso, tenho que achar, ele forma memso uma pelicula
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Coisas De Mulher [Responder comentário] disse...

Interessante flor sua dica..
Bjos e ótimo final de semana!

Juliana Martinelli [Responder comentário] disse...

Que deliniador lindo <33 eu quero!

@littlepistols
http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

Luísa Pimenta [Responder comentário] disse...

Adorei a resenha. Além da embalagem ser liiiiinda, ele parece ser super bom! Eu também tenho a palpebra oleosa e sofro muito com delineadores hahaha
bjs

Miriam [Responder comentário] disse...

Já testei um delineador que como esse não borrava, só "descascava"... é muito bom porque não borra, né?
Só preciso treinar mais o delineador líquido ;D

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Kel [Responder comentário] disse...

Produtos bons e baratos muito me interessa. Nunca vi essa marca, é nacional?
Bjs

Menina Mulher [Responder comentário] disse...

Parece ótimo mesmo... e o preçinho é maravilhoso ,né menina...

Vou testar tbm...

bjos

NATALiJA WANTS YOU! ♥ [Responder comentário] disse...

greaaaaat *-*


♥♥♥
natalijayasmina-b.blogspot.com
..follow me on facebook, bloglovin and gfc (?) thanks! :*

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...