Punky!Quem lembra?

4
Como hoje é um dia especial,dia de lembrarmos dos momentos felizes da nossa infância,resolví falar de um desenho que eu a-ma-va!
PUNKY a levada da bréca!Quem lembra?
Tinha a versão desenho e seriado,eu era doida pelos 2!srrs

Ow tempo bom viu?!




"Punky dormia numa cama em forma de carroça toda estilizada, seu quarto era bem colorido e alegre, o sonho das meninas que assistiam a série. Cátia Johnson, que morava com sua avó Dona Luiza no mesmo prédio que Arthur, Margot e Júnior Anderson tornaram-se os melhores amigos de Punky e estudavam na mesma classe que a protagonista. Cátia era ingênua e sonhadora; Margot era rica e esnobe e Júnior, muito esperto e danado. O professor Mike e o servente da escola Eddie eram outras pessoas bastante presentes na vida de Punky."

E como o tempo não pára,olha aí a nossa Punky:


Essa é Soleil moon frye,a atriz que encantava corações como Punky!

Não deixem eu me sentir "experiente"sozinha não,quem lembra????rsrsr

Beijos!

4 comentários:

Edilane [Responder comentário] disse...

Fez parte de minha infância também. Gostava muito.

Abraço.

Marina Lang Stapani [Responder comentário] disse...

Clarooo que lembro! Assistia todo dia, a cama dela era a melhor, né? Hahaha Que divertido lembrar desse programa! Mas nem acreditei nessa última foto, ela ficou super diferenteee, incrível!

Fofa, adorei a entrevista que você mandou pra mim daquele blog, bem humorada você :)

Beijinhos, Marina!
http://estiloestilomeu.com
Sorteiooos Contém 1g, Melissa e Maquiageeens! Te espero lá! =]

Regiane 'Carrie' Alencar [Responder comentário] disse...

Claro q lembro. Adorava!

Vivi Morais [Responder comentário] disse...

Claro que lembro... fantástico relembrar dessa série!!
BJs

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...