Casamento também é sinônimo de Guloseimas!!!!rsrsr

3
Olá meninas!
Como vcs já sabem,eu adoro assuntos relacionados á casamento.
Hoje vim falar sobre "docinhos"(nham,nham)
Chocólatra assumida!!!!

Conhecí há pouco tempo a Mery Anne,uma pessoa abençoada que recebeu um dom de DEUS para  fazer uns doces de darem água na boca!
Ela realiza trabalhos para casamentos,festas,aniversários e eventos em geral.

Vejam algumas "fótinhas"(hora da totura!rsrs);













Fala verdade;não é pra fica doida????rsrsrsr
Quanta coisa deliciosa e linda!sim linda.pois podemos ver o cuidado que a Mery
Anne tem com cada docinho.
Bom,se vc mora no Rio é uma privilegiada!rsrs Poderá marcar uma degustação
para realização de sua festa.

A Mery Anne também faz;


Doces Finos

Doces Tradicionais

Doces Diferenciados

Linha Brigadeiro Gourmet

Chocolates Finos

Petit Verre



Lembrancinhas Comestíveis:

Pão de Mel

Mini Pão de mel

Cupcake

Cake Pop

Brigadeiros de Potinhos

Bem-casados

Bem-nascidos

Bem-vividos

Pirulitos de chocolate
 
Se quiserem conhecer mais trabalhos saber um pouco mais e também ler
alguns depoimentos de quem realizou evento com ela,é só visitar o blog dela,
clicando aqui.lá vcs terão mais informações e também poderão entrar em
contato com ela.
 
Ficarão com água na boca tb??!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
*Este post não é um publieditorial.estou fazendo por livre e espontânea vontade e porque acho lindo o trabalho dela.Além de ser uma pessoa super responsável e atenciosa.

3 comentários:

Jeane Freitas [Responder comentário] disse...

E as papilas degustativas gritam!


hahahaha

beijosss

Quelita Nunes [Responder comentário] disse...

Que delicia!!uma arte!!
http://quemakeup.blogspot.com/

Mery Anne Azevedo [Responder comentário] disse...

Que linda!!!! Obrigada!!! Poxa! Amei!!! Vou divulgar!!!! Bjs

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...