Provei;Chandelle torta de limão(Novo)

1
Oi pessoal!!!
Em setembro de 2011,a Nestlé mais uma vez tentou inovar.Lançou 2 sabores para fazerem parte da "família Chandelle",torta de limão e torta de morango.

Essa semana quando fui ao mercado,resolví arriscar experimentar o Novo chandelle torta de limão.



A textura dele é bem "molenga",ralinha.O gosto dele,achei super parecido com o de uma torta de limão de verdade,predominando o gostinho do chantilly.
Não é tão azedinho como eu esperava.
Não é ruim,mas também não é tão bom assim não.Quem não gosta de chantilly,é melhor não arriscar. Não credito que eu volte á comprar não.Nem arriscar comprar o de torta de morango.rsrs
Ainda bem que eu também trouxe pra casa o de chocolate ao leite!rsrsrs

E vocês já experimentaram?conta aí pra gente....

1 comentários:

Breshopping da Dany [Responder comentário] disse...

Oi Nany, tudo bem?
Eu não curto muito essas versões. Para mim, todos tem gosto de mingau! rsrsrs...

Quanto a glossybox, eu recebi a beauty. A premium, eu continuo aguardando!

bjOO e tenha uma ótima tarde!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...