Dica de boas compras!

1
Hoje quero dar uma super dica de compras pra vocês;
A loja virtual INVERTO!





Gente,tem muita coisa boa na loja,nem sei por onde começar.....
Vamos dar uma olhadinha;







Isso mesmo,tem até produtos de uso profissional!
Imagina que lindo vai ficar essa poltrona no seu salão!

Eu tô doida por essa prancha Titaniun,ótima para fazer cauterização,plástica capilar etc.
Como disse antes;É muita coisa boa gente!Tem até cursos!!!

Fora o atendimento e entrega excepcionais!Eu recomendo de verdade a loja.

Dei também uma "pesquisada"nos preços em outras loja e novamente a Inverto
me ganhou.


Ah,lembram que contei pra vocês do hidratante reconstrutor  da Kert aqui?Pois é,ele veio da Inverto.
Sabe oque tem lá também?O queridinho pó facial da Grazi Massafera da marca Marchetti,que todo mundo correu pra comprar quando ela fez a declaração,inclusive eu!!rsrs
Veja a matéria aqui
Na loja por apenas R$ 15,50 aqui

Você ainda pode parcelar suas compras em até 12x.
E como está chegando o dia das mães a Inverto ainda está com uma promoção
bem bacana,basta você fazer uma declaração de amor para sua mãe no Facebook
da loja e ganhar *R$ 5,00 de desconto.Fácil assim...rsr

Nossa,são muitos motivos para visitar a loja e fazer umas comprinhas.....
Quer mais um???
Acima de R$ 120,00 o frete é GRÁTIS.


*Válido para compras acima de R$ 40,00

1 comentários:

Denise [Responder comentário] disse...

Aio nany eu nem quero mais olhar eu pirei só de entrar na pagina ...rsrsrsr quant acoisa maravilhosa né!!!rsrsrsr
Bjus

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...