Ovomaltine em Creme!!!!!

5
Atenção!se vc está de dieta ou pensando em começar uma,NÃO leia este post!!!rsrsrs

Pessoal,esta semana eu encontrei uma "coisa delíciosa"no mercado!!!
Ovomaltine em cremeeeeeee,eu adoro Ovomaltine,mas essa versão eu não
conhecia,nem sei se faz tempo que foi lançado.
Olha só que coisa mais linda!rsrsr



É realmente uma de-lí-ci-a!
Faz aquele croc-croc na boca sabe?
O precinho é meio salgado,mas.....Paguei cerca de R$ 8,00 neste potinho de 180gr.
Eu comi de colher mesmo,coloquei ele na geladeira...geladinho fica ainda melhor!
Eu amei,pois já devorava a lata de ovomaltine tradicional.......rsrsr

Delícia,delícia,assim vc me mata!!!!kkkk





Vale super a pena experimentar!!!


Alerta!Não fique em casa sozinho(a) com este potinho!!!!rsrsrrs

5 comentários:

Samara Krichaki [Responder comentário] disse...

as lombrigas gritaram aki kkkkkkkkkkk

adorei ;D

euamocosmeticos.com

Andreza [Responder comentário] disse...

Huuuummmmm que delícia, vou ao mercado hoje para ver se eu encontro, adoro ovomaltine.
Bjs!

*Nany* [Responder comentário] disse...

@Samara Krichaki
Nem fala....
E olha que eu só passei no mercado
pra comprar um suquinho!rsrsrr

Bjus!!!

*Nany* [Responder comentário] disse...

@Andreza
Oi Andreza!
Vai sim!rsr.
Eu achei no Extra.

bjus

Marta Ribeiro [Responder comentário] disse...

Nossaaa, amei ,peninha que aqui neste fim de mundo náo vi ainda, bjs.

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...