Super lançamento para peles sensíveis

2
Na primeira semana deste mês (Agosto) aconteceu a Estética 2012,que é uma das mais conceituadas feiras latino-americanas do setor de beleza.



E um dos grandes lançamentos da feira foram os produtos desenvolvidosespecialmente para quem tem peles sensíveis eu! da Buona vita.

Olha só que belezinhas;


Oque a empresa diz sobre os produtos;

"A sensibilidade é uma condição da pele que se apresenta como um desafio
para os profissionais de estética e a queixa pelo uso de cosméticos inadequados é uma das mais comuns. A pele sensível, também definida como pele reativa, hiper-reativa, intolerante ou irritada, independe do seu tipo, podendo ser oleosa ou seca, por exemplo. Apresenta como características ressecamento, descamação, coceira, vermelhidão, baixa imunidade, irritação, pouca hidratação, envelhecimento prematuro, pele muito clara ou com textura muito fina, sem vitalidade e sem brilho.

De olho nessa demanda, a Buona Vita está lançando mundialmente a linha Sensitive Organics, primeira e mais completa linha de dermocosméticos profissionais e home care que atuam diretamente nas reações indesejadas ocasionadas pela sensibilidade. Os produtos Sensitive Organics contêm o multifuncional, exclusivo e inovador HDNR System, que hidrata, dessensibiliza, nutre, recupera, revitaliza e rejuvenesce, promovendo sensação imediata de alívio, de pele mais bonita, suave e macia. Além disso, todos os dermocosméticos da linha possuem a certificação IBD, de produtos naturais e com ativos orgânicos."

O Kit é composto por;

Mousse Limpe Skin 50ml
Contém ingredientes naturais e com certificação orgânica, para remover impurezas, sujidade e maquiagem com delicadeza e suavidade em peles delicadas. Possui o HDNR System que purifica, acalma e hidrata a pele ao mesmo tempo que limpa. Não contém álcool, corante ou fragrância.

Loção Equilibri Skin 50ml
Contém ingredientes naturais e com certificação orgânica, que restabelecem a vitalidade da pele após a higienização, devolvendo equilíbrio do pH e promovendo alívio e suavidade. Possui o HDNR System que acalma e protege peles sensíveis e sensibilizadas dos agentes externos, mantendo o equilíbrio aspecto uniforme. Não contém álcool, corante ou fragrância.

Sensitive Skin 50g
Contém ingredientes naturais e com certificação orgânica, para peles sensíveis e sensibilizadas. Promove ação calmante, diminuindo hiperemia (vermelhidão), sensação de prurido (coceira) e a aparência de vasos sanguíneos periféricos. Com ação antiaging, aumentando a hidratação e viço. Proporciona alívio imediato, além de estar envolvida nas sensações de prazer e de bem-estar. Possui o HDNR System que equilibra seletivamente a flora bacteriana benéfica da pele. Restabelece a barreira protetora da pele protegendo das agressões externas, aumentando a hidratação natural e reequilibrando suas funções. Não contém corante nem fragrância.


Alguns dos ingredientes;

Ativos:
- Ecobidens: extrato glicerinado de Bidens Pilosa L. Promove a proteção do DNA, estimula a proliferação dos fibroblastos, redução de processo microinflamatório inibindo os indutores do processo de envelhecimento da pele. Ação antioxidante.

- Ecophysalis: extrato glicerinado de Physalis Angulata. Promove ação calmante, anti-inflamatória, anti-irritante das peles sensíveis. Ação antioxidante.

- Glycerolat Camomila: Refrescante, antisséptico e suavizante.


Um pouco sobre a Buona Vita

Qualidade como princípio, beleza como fim.
 
A Buona Vita foi idealizada em 1987 com a missão de levar ao profissional de estética cosméticos de alta qualidade, elaborados com ciência, tecnologia de ponta e princípios ativos seguros, que garantem resultados rápidos e eficazes.
Com perfil inovador, arrojado e comprometido com a satisfação e o crescimento do profissional de estética, a Buona Vita consolidou sua marca e hoje está entre as líderes do segmento de cosméticos profissionais.


Você pode adquirir o Kit completo AQUI ou você pode  comprar os itens separados no site da Buona Vita AQUI.

Olha meninas,não é fácil ter pele fresca sensível não viu?!
Qualquer coisinha já começa aquela coceirinha irritante...  :(

Bom,eu já estou desejando tudooo,e essas embalagens heim?!achei
super delicadas!


Bjs

2 comentários:

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...