Dicas para o fim de semana!

4


Olá minhas flores!
Gostaria de indicar alguns blogs que acompanho e gosto muito pra vocês darem uma espiada!

*No Muito mais que feminina a Rafa testou a nova linha seda cachos comportados e definidos.(Minha mamis ama!)

*No Menina mulher a Carlinha fala sobre o batom vermelho da atriz Leticia Persiles, a Miriam da novela Amor Eterno Amor.(adoroooo)

*No Belezza estrelada a Cris fala sobre um mega lançamento para cuidar da região delicada dos olhos(eu quero!)


*No Testando produtos cosméticos a Amanda fala sobre séries de TV.


*No Que make up a Quelita mostra um kit de pincéis lindos(Gamei!)


*Tem também o sorteio de um Blazer branco no blog Na fila do caixa com
a fofa Carol.


Meninas,vale á pena os cliques viu?!As blogueiras são umas fofas e fazem seus blogs com muito carinho.Depois venham me contar oque acharam e boa sorte no sorteio!!!


Bjus e ótima leitura!


 

4 comentários:

Giovana [Responder comentário] disse...

Ótimos cliques! ;)
Dá uma olhadinha no meu blog? Beijos
http://coolstuffporgiovana.blogspot.com.br/

elainerodrigues12 [Responder comentário] disse...

já fui visitar os blogs,quero esse blaser para chamar de meu rsrs

Menina Mulher [Responder comentário] disse...

Obrigada amiga pelo carinho que tem tido comigo e com o meu blog... estou muito feliz de ter parceiras como você!

Um grande beijo

www.menmulher.blogspot.com

Halyne Souza [Responder comentário] disse...

parabéns esses blogs são excelentes : )

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...