Testei;Amaciante de roupas Downy

2
Vamos falar de limpeza doméstica?

Desde que me casei sempre usei a mesma marca de amaciante,por sempre ver minha usando.
Uma marca famosa e conhecida aí....
Mas um "belo dia",fazendo compras resolví tentar a sorte com uma nova marca,A Downy.




Eu simplesmente AMEI a "troca"!
Ele é concentrado,meia tampinha basta e para que gosta de roupas perfumadas
ele é perfeito,rende muito mesmo.
Até meu marido perguntou oque eu estava usando nas roupas que estavam muito mais cheirosas.

A casa fica toda perfumada na hora que estendo as roupas.Muito Bom!
A versão que comprei;


E vcs meninas?gostam de roupas perfumadas também?
Que amaciante vocês tem usado?

Bjs

2 comentários:

Menina Mulher [Responder comentário] disse...

Amiga...eu não sou muito adepta daquela marca conhecida, pois acho muito caro... costumo usar uma marca não muito conhecida, mas que eu adoro... a Baby Wypes... acho que é assim que escreve...hehe...o cheirinho é bem gostoso tbm e rende que é uma beleza...

bjos

lluciannebaptista [Responder comentário] disse...

Bom como moro no interior,eu curto muito comprar os produtinhos que a Kombi passa vendendo,é ótimo,super cheiroso e rende um montão,mas algumas vezes compro também marcas mais conhecidas,rsrsrsrs,valeu a dica,vou testar.
Bjs
Luciane Oppelt

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...