Lançamento Avon!

2
Olá meninas!
Estou em uma correria louca,me perdoem pela ausência.



Mas olhem só a novidade quentinha que eu trouxe;


Clique


Depois do Primer Magix a "Dona Avon" acaba de  lançar um corretivo iluminador para a área dos olhos \0/

Oque diz a marca;


"Melhora o aspecto de cansaço com uma cobertura natural e uma textura cremosa.
O aplicador de esponja, permite que a quantidade seja dosada de acordo com a extensão da região em que será aplicado, disponível em três cores: claro, médio e escuro."

Bom,eu já sou apaixonada pelo primer e já encomendei o meu corretivo!
Não vejo a hora de chegar para eu testar e vir mostrar para vocês.

Bjão meninas!

Ah,vc já respondeu a pesquisa do blog?
Se não,responda aqui ,Prometo que é bem rapidinho!
Obrigada! S2

Outra coisa meninas, junho vai estar recheado de novidades e sorteios
pra vocês aqui no blog!!! \0/

2 comentários:

Halyne Souza [Responder comentário] disse...

amei irei comprar um estou precisando muito : )

Quelita Nunes [Responder comentário] disse...

Legal!! depois conta tudo!! bjs
http://quemakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...