Palavras perdidas...

3
Olá minhas queridas!


Hoje venho falar de um assunto que muito me incomoda;A falta de educação!
Meninas me digam;oque está acontecendo?Ninguém mais respeita ninguém...
Onde estão as palavrinhas mágicas;Obrigada,com licença,bom dia...etc Onde?
Não se respeita mais idosos,que agora são os "velhos".
E não concordo muito com esse negócio de que "educação vem de berço"não.
Sabe porquê?por que já ví muitos pais super educados e filhos sem educação
nenhuma,como também já ví pais mal educados e filhos super bem comportados
e educados.



Hoje podemos ver filhos que chamam os pais pelo nome!Cadê o Sr. e Sra?
Posso parecer meio "quadrada"mas sou do tipo que ainda peço benção aos
meus pais.


Outra situação que vemos muito nos dias de hoje é falta de um; com licença,
de um obrigado.Agora a moda é sair "atropelando mesmo",sai da minha
frente pô!


Já recebí e-mails bem assim; -Quer fazer parceria comigo? OU -me dá um
produto para eu sortear e divulgar sua loja?
OOoi???Bom dia?Tudo bem?Poxa,custa ao menos se apresentar?


Estes dias eu estava em uma loja e uma moça pisou no meu pé e ainda me
olhou de cara feia!(rí pra não matar!)sério mesmo olhei pra ela e rí!
balancei a cabeça e falei;cada coisa viu?!!

Mais uma vez repito;Cadê a educação e o respeito meu povo?
Infelizmente,apenas "Palavras Perdidas".....

Bom meninas,por hoje é isso.

Bjs

3 comentários:

Menina Mulher [Responder comentário] disse...

Oi Nany... udo bem?Eu também fico bem revoltada com essas situações... os valores estão invertidos.

Me lembro de uma situação que passei quando estava grávida da Ju, que me deixou bem revoltada depois que analisei.

Eu estava com 8 meses de gestação e tinha uma consulta, meu marido foi em todas as consultas, mas naquele dia não foi possivel ele me acompanhar, então tive que ir de ônibus. Consegue imaginar o tamanho que estava minha barriga, né... eu entrei no ônibus e todos os lugares estavam ocupados, inclusive os lugares reservados pra gestantes, idosos...NINGUÉM se levantou pra que eu sentasse... inclusive teve gente que reclamava por eu estar na passagem... afinal a minha barriga tbm ocupava um pouco de espaço...

Eu tbm dou bença pros meus pais e passo isso pra minha filha... agora estavamos na fase de ensinar a pedir por favor, com licença, obrigada... acho que educação é o básico pra vivermos em um mundo melhor... afinal se a gente é gentil com as pessoas, com toda certeza elas serão gentis com a gente!

Beijos amiga...fica com Deus!

Saudades!!!

www.menmulher@blogspot.com

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Menina Mulher
Oi Carlinha!
Poxa,é realmente muito triste ver essas coisas.Acho um absurdo tb esse povo q finge q está dormindo para não dar o lugar,aliás dar NADA,apenas fazer o correto pois se o lugar está reservado não tem oq contestar.
Mas honestamente,essas coisas me fortalecem cada dia mais para eu FAZER A DIFERENÇA!

Bjs flor!

Halyne Souza [Responder comentário] disse...

também e muito revoltante uma coisa dessas muitas pessoas parecem que nunca iram usar essas palavras simples eu por exemplo eu tenho 13 anos e todos os dias peço benção aos meus pais : )

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...