Alongador+volume para cílios Vinyx- Resenha

3
Olá queridos!

Que mulher não sonha em ter cílios lindos e marcantes?A não ser você que foi provilegiada e já nasceu assim!não é meu caso :(
O meu irmão de 12 anos tem os cílios 5 vezes maiores e mais curvados que os meus.Costumo brincar com ele dizendo que os Cílios e os "Glúteos"que eram para ser meus,esquecí na barriga da minha mãe e ele tomou posse!#Revoltadefine

Lamentações á parte,ainda bem que hoje em dia podemos recorrer a várias
"ferramentas"para isso não é?!

Recentemente a Vinyx lançou uma máscara para cílios com a seguinte promessa:

"Rímel com efeito primer para deixar os cílios mais volumosos e alongados.
Além de potencializar os cílios intensifica a cor do rímel a ser utilizado depois."

Já ví pessoas citando ele como um hidratante de cílios,mas não ví nada sobre isso na descrição do produto nem na formulação.

Bom deixa eu mostrar para vocês minha experiência com o produto.

Testando:
 




Notaram a diferença?do antes e depois?Tudo bem,nem eu!rsrs


Paguei baratinho,apenas R$ 4,50 Mas não compraria novamente.
Não testei ele como base para Máscara colorida,pois não me animei com o
primeiro resultado.

Tentei uma camada,duas e nada.Parece que ao passar a segunda camada,a primeira vai saindo sabe?Demora pra secar.
Eu gosto bastante dos produtos da Vinyx,além de tudo são produtos bem
acessíveis.Porém deste em especial não gostei :(
Não indicaria.

Comprei esse para ver se dava uma folga para um outro que tenho de outra
marca que é muito bom.
Para ver se este seria uma uma opção mais baratinha,mas não foi dessa vez.


E vocês já testaram este produto?Oque acharam do resultado?

Beijos

3 comentários:

Unknown [Responder comentário] disse...

hiiii muito chato quando o produto não dá certo, bom saber assim nem penso em comprar.


http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Roberta Rodrigues [Responder comentário] disse...

oi nany, passando pra dizer que tá rolando dois sorteios no blog. participe.ah, to te seguindo no twitter, me segue tbm.bjos.

Unknown [Responder comentário] disse...

Gostei, já tenho cílios postiços, meus pais dizem que eu não preciso, porque eles (cilios) são gigantes, já eu não acho isso, gosto mesmo de usar rímel colorido, já viu? Tenho um roxo, transparente, azul e laranja...
Seguindo, retribui?
www.peaceandgirls.blogspot.com

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...