Xô envelhecimento precoce!

4
Gel Creme Nanocápsulas com nova roupagem
Indicado no combate aos sinais de envelhecimento facial, o neurocosmético da Buona Vita promove ação firmadora, hidratação, reparação de danos e proteção solar
 
 
 O primeiro produto cosmético brasileiro com nanotecnologia está com nova roupagem e ainda mais potente. O Gel Creme Nanocápsulas, da Buona Vita Cosméticos, produto antiage para uso facial, ganhou novo layout, com rótulo mais moderno e atraente, além de incorporar novos ingredientes à formulação. O produto, lançado em 1997, é um neurocosmético que ganhou destaque pelo diferencial e pioneirismo no uso da nanotecnologia e por seu mecanismo de ação inovador no combate aos sinais de envelhecimento, multifuncionalidade e sinergia de ativos. As nanocápsulas são reservatórios de estruturas microscópicas, capazes de armazenar em seu interior ou de fixar em sua superfície ativos de natureza diversa, que serão liberados gradativamente, potencializando a capacidade de permeação cutânea.
 
 
O Gel Creme Nanocápsulas atua na proteção da pele contra agentes externos e radicais livres, promovendo ação firmadora, hidratação, reparação de danos e proteção solar física, química e biológica, retardando e combatendo o envelhecimento precoce, bem como rugas e linhas de expressão, justamente por prevenir a degradação das fibras de colágeno. Entre as novidades apresentadas no relançamento do produto, está o aumento do FPS para 20, com proteção em PA ++ contra os raios UVA, devidamente testada em laboratório, além da presença de Thalaspheres de Vitamina C , microencapsuladas, que promovem ação antioxidante, clareadora e antirradical livre, além de estimularem a síntese de colágeno. A tecnologia de encapsulamento da Vitamina C garante sua estabilização e, portanto, sua integridade, o que propicia melhor uso e absorção do ativo pelo tecido cutâneo.
 
 
A composição do Gel Creme Nanocápsulas conta ainda com a presença de um composto de aminoácidos de hidroxiprolina e ácido aspártico associados aos silícios orgânicos (Hidroxiprolisilane CN), que confere ação regenerante e reestruturante do colágeno e elastina, do Neuroxyl NP, que melhora a aparência geral da pele envelhecida, do PCA-Na e ácido hialurônico, com potencial hidratante, Pentacare-NA, responsável pelo efeito tensor, que tensiona e suaviza o relevo cutâneo e elimina rugas finas, mantendo a elasticidade, aderência e hidratação, da manteiga exótica, que oferece nutrição, emoliência, hidratação e suavidade, complementados pela ação do dióxido de titânio, filtro solar físico, e do octil metoxinamato e tinosorb M, filtros solares físicos.
 
Saiba mais sobre os Produtos Buona Vita no Facebook AQUI ou no site da Empresa AQUI

4 comentários:

Anônimo [Responder comentário] disse...

Que massa, tai uma dica legal!

BEIJÃO, IANA PAULINHA
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Iana Paulinha
Também gostei Iana ;)

Bjs

Veronica Pelinca [Responder comentário] disse...

Que notícia boa!!!!!!!! ai meu tempo de novinha rsrsrsrsr, beijocas

Kelly Machado [Responder comentário] disse...

oii amoreee, que fofo o blog *-*
to seguindo!
Legal a dica!!

http://delicadinhah.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...