Dicas de leitura

4
Vamos ás dicas de leitura para o fim de semana?







No blog Na Fila do Caixa a lindíssima Carol ensina a fazer uma make especial AQUI

Eu não devia indicar isso para vocês,mas a  Lu do Blog Mulher sem Photoshop ensina uma gordice deliciosa..nham  AQUI

Você sabe para que serve cada tipo de pincél?não?A Thatá ensina um por um AQUI e saiba tuudo :)

No blog Ovelhas incandescentes a Regiane conta oque achou do livro Garotas
de vidro AQUI

A Luana ensina a fazer uma make colorida  e linda.A cara do Verão AQUI

E no Divã da Gata borralheira,a querida Anita testou um produtinho para os
cabelos com Argan,será que é bom?Confira AQUI

E agora,uma super dica de sorteio para vocês \o/
No Blog Ludiel Hair está acontecendo um sorteio maaara!1 Kit Fracionado com produtos da Miskito formulados com o queridinho do momento óleo de Ojon :D
Quer tentar a sorte?É só clicar AQUI,Sorteio super fácil :)





Bom,é isso pessoal.Espero que aproveitem e gostem das dicas ;)



Super beijo e um ótimo final de semana








4 comentários:

Anônimo [Responder comentário] disse...

Oxe... vou ver a atualização do blog e me deparo com meu nome. =] Obrigada. =]

Alessandra [Responder comentário] disse...

Olá como estas? espero que bem
vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
por aqui , vem me visitar também tem
sorteio lá no meu cantinho
fico esperando por vc
bjs

Mulher sem Photoshop [Responder comentário] disse...

OI Nany!

Gostou da gordice, né? hummm...
eu também!
:)
Beijos,

Lu

Luana [Responder comentário] disse...

*-*
que honra estar na sugestão de leitura!
vou me esforçar pra estar aqui mais vezes! :p
só vi hoje, estive meio sem tempo pra bisbilhotar os blogs alheios! ahahaha
muito obrigada! (:
beijo

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...