Cadiveu óleo de açaí

0
Mais uma super novidade para cuidar das nossas madeixas!

Lançado pela Cadiveu Professional na Hair Brasil 2012, o Açaí Oil combina óleo de açaí orgânico e óleo de buriti; o produto promete ação antioxidante 10 vezes maior que óleo de argan!!!




A Cadiveu Professional buscou inspiração na rica Floresta Amazônica e pesquisou os agentes com maior poder de nutrição e reparação dos danos dos cabelos. O resultado foi a combinação de dois dos mais preciosos óleos: o de açaí orgânico e o de buriti, que resultaram no Açaí Oil.
O produto, lançado na 12ª Hair Brasil, realizada de 24 a 27 de março de 2012 em São Paulo, promove rejuvenescimento dos cabelos, deixando-os sedosos, nutridos, macios e com brilho extremo.

Além disso, o produto oferece proteção solar diária aos cabelos, graças à ação do buriti na fórmula. Esse lançamento integra a linha Açaí Therapy de tratamentos capilares para fazer em casa. A composição é isenta de álcool e a transformação nos fios é rápida e perceptível logo nas primeiras aplicações. “Diferente dos outros óleos encontrados no mercado, esse é tão leve, que mesmo se for aplicado em grande quantidade não vai deixar os fios com aspecto pegajoso. A fibra capilar o absorve rapidamente, o que elimina também o aspecto pesado dos fios”, explica Luciana Ribeiro, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da CADIVEU Professional.

É ou não é tudo de bom meninas?!
Eu já estou testando o meu que recebí carinhosamente da acessoria e
logo,logo venho contar tudinho pra vocês!!!
Só pra adiantar;o cheirinho já me ganhou...rsr

O preço sugerido do produto é R$110,00. Para mais informações ligue no SAC da Cadiveu Professional: 0800 942 2224.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...