Para sempre! Dica de Filme

5
Que tal uma dica de filme?

Hoje vou falar de um filme que estou doida para assitir o ;Para sempre
Tô que nem doida desde quinta feira caçando uma sala e nada....
Mas uma hora eu acho!rsrs
Não sei porque não achei se ele estreou dia 07 de Junho,mãs....

Bom,vamos lá;




Sinopse e detalhes


Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Algumas fotos;




Trailler






Olha só pelo fato de ser com esses dois super atores,o filme
já promete!

Adoro filmes baseados em fatos reais....
Mas acho que vou ter que levar lencinhos....rsrs
Sou mega chorona!

Ótimo fim de semana á todos!!!

bjs

5 comentários:

Natália [Responder comentário] disse...

Também estou louca para assistir esse filme, e com certeza vou levar lencinhos...rs
Bjoss

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Natália
Deve ser muito lindo....
Ah,não podemos esquecer do rímel á prova d'água tb!!!rsrs
Bjs flor!

Menina Mulher [Responder comentário] disse...

Nany...fiquei bem empolgada para assitir esse filme.... com certeza irei chorar muito, haja lencinho, rimel a prova d´´agua e ombrinho do maridão....rsrs

bjos

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Menina Mulher
O pior é ter que segurar a ansidade
enquanto não está em cartaz por aqui.... :(

Bjs flor!

DENISE UCHOA [Responder comentário] disse...

Eu quero assistir....rsrssr
Deve ser lindoooo!!!!
Vamos Nany?!!!!
Bjinhos

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...