Testei alguns produtos Mary Kay

3
Olá minhas flores!

Vim mostrar para vocês uns produtinhos Mary Kay que testei e adivinhem...Gamei!!!

Olhem só...




O batom...



Cor real por fora da embalagem



Eu gostei bastante deste batom,a cor suave,a sensação de boca hidratada,a duração,a embalagem,nossa gostei de tudo nele!
Nota 5 !



O Lip balm;



O Lip Balm é edição limitada,este é de Vanilla(baunilha)
Tem um cheirinho muito bom,mas logo vai enfraquecendo.
Não tem gosto de nada,deixa os lábios com uma película hidratante
e um discreto brilho.
Ele é o mesmo produto do famoso Kit Lábios de seda da Mary Kay com
a diferença de ser aromatizado.Se não me engano também tem nos aromas
menta e framboesa.


E agora o meu mais novo queridinho!





Meninas,estou completamente In Love com este lápis!
Sem dúvida nenhuma é o melhor lápis para contorno dos olhos que já usei até hoje!
Estou falando sério,já testei Artdeco,Payot,O Boticário,enfim várias marcas que ouvia falarem bem e nada...

Tenho a região ao redor dos olhos muito oleosa e por conta disso,todos os lápis que eu já usei borrava ou escorria no decorrer do dia.

No dia em que me encontrei com a consultora Thaís,logo perguntei;
-Tem lápis de olho bom?´
Lógico que como representante da marca ela falou que era ótimo,mas tive que tirar a prova dos 9.rsrs

Ele é pequeneno como vocês podem ver nas fotos,mas tem um traço mega
preto.
Basta "encostar"nos olhos que ele já aparece sem precisar ficar forçando.
Ele é retrátil e não vem descrito que é á prova d'água.
Super recomendo este lápis para quem tem dificuldade em encontrar
um lápis que "fixe o dia todo".



Quem tiver interesse em qualquer um desses produtos ou em outros
produtos Mary Kay ou até mesmo quiser tirar alguma dúvida sobre os
produtos, pode entrar em contato com a Thaís que é uma fofa!
Mega atenciosa e simpática e paciente.
Ela tem vários produtos á pronta entrega e também envia para todo
o Brasil.










Bjs

3 comentários:

Thais Sandri [Responder comentário] disse...

Ola Nany!
Muito bom saber que gostou dos produtos...tinha certeza que iria gostar e gamar!!!rs
E fico muito contente que o lápis atendeu suas necessidades tb,realmente muito bom...Testado e aprovado!
Super beijo

Thais

Daniele [Responder comentário] disse...

Adorei seu blog. Já estou te seguindo.Aguardo sua visita no meu baby blog. Se puder me siga também. Bjos . Dany. http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

Agnes Franco [Responder comentário] disse...

Nunca experimentei esse lápis. Mas agora fiquei interessada. Quanto custa? Bjs

deixadedrama.blogspot.com

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...