Penteados para as mães dos noivos

2
Uma das preocupações do "Grande dia" é;

 -Qual o penteado  minha mãe vai usar???

Sim!também pensamos nisso!rsrs
Afinal queremos ver tudo perfeito.

O cabelo da minha mamis,é bem cacheado e nós preferimos deixar
ele todo solto,lindo...

Claro que tem que haver uma boa conversa e o penteado tem que agradar ambas as partes.

Separei algumas sugestões para vocês,pois queremos ver nossas mães e sógronas lindas
nesse dia tão especial não é?!


















Afinal de contas elas também merecem brilhar em nosso casamento
não é?!...s2



BJUS

2 comentários:

Raíssa Rosa [Responder comentário] disse...

Parabéns pelo post!
Bem pensado você publicar sobre o assunto, pois casar um filho(a), também é o momento mais importante da vida de uma mãe :)

beijinhos ;*

Keila - http://noostillo.blogspot.com.br/

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Raíssa (:
Oi Keila!
Fico feliz que tenha gostado!
Realmente acho um detalhe muito importante.Fiz questão de acompanhar e ajudar minha amada mãe até nas escolhas das jóias a serem usadas no dia.
Ela também foi uma estrela no dia do meu casório,afinal devo tudo oque sou a ela.
E tenho certeza que foi um dia especial pra ela.

Super beijo!

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...