Corretivo Magix Avon Resenha

16
Olá meninas!
Há pouco tempo falei AQUI do lançamento da Avon;O corretivo Magix
que promete iluminar o olhar.
Hoje vim falar melhor do produto.




Vambora...


Oque diz a marca;



*Exclusiva tecnologia com silicone que disfarça linhas finas

*Ilumina instantaneamente a área dos olhos

*Melhora o aspecto de cansaço

*Deixa a área dos olhos com aparência renovada

Testando...










Agora nos zóio!

Na minha humilde opinião,ele tem uma cobertura bem suave.
Quem tem bastante olheiras como eu,tem que usar um por baixo e
esse por cima para apenas "iluminar"a área.

Gostei bastante da textura tipo mousse do produto que realmente
proporciona um toque seco e aveludado.
Também gostei do aplicador,bem prático.

Realmente ilumina como o prometido,mas para um corretivo
eu esperava uma cobertura média.

E aí meninas,já testaram?

Bjs

16 comentários:

Menina Mulher [Responder comentário] disse...

Pelas imagens que você postou, parece que realmente não funciona mesmo como corretivo...

Valeu pela dica, pois estava prestes a comprar um... vou cancelar...

beijos

Pritty [Responder comentário] disse...

Nossa, achei decepcionante.
Não vi diferença nas fotos. :/

Unknown [Responder comentário] disse...

Eu estava procurando resenhas sobre o produto e encontrei muita coisa legal aqui no seu blog!
O corretivo não me convenceu, mesmo prq o preço dele nem é tão atrativo, ne??!!!
Vou repensar.
bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

Amanda [Responder comentário] disse...

Nany muito bom saber!
Eu vou acabar testando, mas sem grandes expectativas rs
bjs

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Menina Mulher
Olha,pode ser que por vc ter uma pele mais clara e menos olheiras funcione melhor...

Bjs florzinha!

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Pritty
Oi flor!
Nem eu pessoalmente!rsrs,,,,

Bjs!

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@DÉA BRASIL CABELOS
Oi Déa!obrigada querida!
Olha,eu não compraria de novo...
Eu comprei pq estava na promoção.

Bjs flor!

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Amanda
Oi Amanda!
Testa sim flor,pq vc pode ter uma opinião diferente da minha.
E outra,vc é expert!!!rsrs

Bjão querida!

Jú Vasconcelos [Responder comentário] disse...

A cobertura deixa a desejar mesmo...

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

viviane [Responder comentário] disse...

eu não compraria,além de odiar coisas com gliter(principalmente maquiagem)a cobertura é praticAmente nehuma.

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Jú Vasconcelos
Estava na expectativa...mãs...rsr
Deixou mesmo!

Bjs

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@viviane
Oi Viviane!
Então,mas quanto ao brilho é bem discreto.Só pareceu com flash mesmo.Mas cobertura que é bom.....rsr

Bjs

Gisele Silva [Responder comentário] disse...

Achei a cobertura bem levinha desse corretivo, é bom para quem gosta de cobertura leve na make para o dia a dia... bjuxxx

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Gisele Silva
É verdade Gi,ele para o dia a dia e para quem não tem muita olheira é perfeito.

bjão!!!

Cintia Freitas [Responder comentário] disse...

olá!!! vc tem a pele morena certo?

e qual a cor que vc usou deste corretivo?

bjooooo

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Cintia Freitas
Oi Cintia!
Flor,isso,tenho a pele morena.
Usei o corretivo escuro.
Para vc por exemplo,que é um pouco mais clara que eu seria o médio.

bjão querida!

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...