Óleo de Argan Abelha Rainha-Resenha

4
Oi meninas!
Hoje vim falar de um produtinho que assim que lançou fiquei mega
curiosa para testar;
o óleo de Argan da Abelha Rainha.


Vamos ás fotos;




Válvula em Spray



Descrição do Fabricante;

Com concentração de vitamina E, ômega 6 e 9, sela a cutícula capilar, protegendo e dando vida aos cabelos.

Benefícios:
- Sela cutículas dos cabelos evitando o aparecimento de pontas duplas;
- Protege contra ação dos raios UV;
- Promove proteção térmica aos fios;
- Melhora a elasticidade;
- Não oleoso.



Minha experiência;

Gostei muito da embalagem de plástico,super prática para levar na bolsa.
Só tirei uma joaninha por causa do cheirinho,que não é ruim,mas não se
"destaca"sabe?!Gosto de coisa cheirosa.
Não testei com chapinha,secador,etc..
Quanto á elasticidade não consegui notar melhora,mas notei a
 maciez nos fios e a redução de frizz.
Achei que quebra um super galho pelo precinho que é R$ 10,50
Com 30 ml.

Teste de viscosidade no papel




Como vocês podem observar a textura dele é bem fluida,diferente do
óleo de açaí da Cadiveu.
Lembra bastante um silicone.Achei que deixaria os cabelos engordurados,
mas não,ele é absorvido rapidamente.
Não é o melhor óleo de Argan que já usei,mas como disse;quebra um
galho viu?!"

Só gostaria que o fabricante informasse qual a "quantidade  real" de
óleo de Argan contido no produto.



Nos cabelos







Bom,é isso meninas.Já conheciam o Óleo de Argan da AR?
Quem tiver interesse em comprar é só clicar aqui


Super beijos!

4 comentários:

Unknown [Responder comentário] disse...

Nany, já testei esse da AR com chapinha e fica muito bom! A vantagem realmente é: preço e não gorduroso.
Vou testar um barato tbem, da minha parceira Butterfly Cosméticos e te conto o resultado!
bjim otima sexta!
Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@DÉA BRASIL CABELOS
Poxa Déa,que legal!
Vou testar!
Obrigada flor!
Me conta sim,vou esperar viu?!
Super beijo!

Anônimo [Responder comentário] disse...

Oi Nany,

Eu ja usei um frasquinho e ja encomendei outro.
Para mim e o BBB!
Tenho oleos de argan de inumeras marcas, inclusive o puro, comprado na inkanat, o macadamia oil, o moroccan, o orofluido e o inoar, e esse da AR está entre os melhores.
Também acho o perfume dele fantastico!
Cheiro de riqueza! E fixa super bem em meus cabelos... =)
Bjoks s2

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Anônimo
Que bom que gostou flor!
Pena que nos meus cabelos o cheiro não ficou muito tempo não :(

Super beijo!

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...