Queda de cabelo?super dicas!

3
Olá minhas queridas!

Que mulher nunca sofreu com a temível queda de cabelos??

Então separei dois posts muito legais que esclarecem várias dúvidas
para nós mulheres.

O primeiro  é o da Tata,ela fala sobre o ciclo de crescimento dos cabelos


Clique



E a  doutora Dayse D´ávila postou em seu blog uma verdadeiro
"arsenal"para combatermos a queda.


Então vim aqui compartilhar e convidar vocês á visitarem os blogs e aprenderem super dicas!!!


Clique



Boa leitura!
bjs

3 comentários:

Tata [Responder comentário] disse...

Oba! Adorei, valei pelo link Nany! :D Beijo!

Cakes Hill [Responder comentário] disse...

Ameeeeei as dicas, estava com um pouco de queda ultimamente, usei tônicos e tônicos, mais o problema é que lavo meu cabelo na agua quente, não consigo lavar ele de outra forma!

Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

Gisele Silva [Responder comentário] disse...

Agora no inverno para mim é um problema prq o banho passa a ser bemmmmm mais quente, e ainda não consigo deixar a água morninha, isso que estamos só no inicio do inverno, eu moro no RS, nos ultimos dois dias até melhorou a temperatura, mas aqui o frio é de congelar.... ai o banho muiiitooo quente é inevitavel... acho que a solução vai ser lavar o cabelo durante o dia, separado do banho diario.... adorei o post, me fez refletir sobre o assunto, não tinha me ligado... Bjuxxx

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...