Buona Vita Lança Colágeno Liquido

2
CollaGen Active: coadjuvante em tratamentos de flacidez e rejuvenescimento
 
Com o passar dos anos, é inevitável o envelhecimento cutâneo. Como é sabido, o colágeno é fundamental nesse processo, já que a redução da qualidade dessa proteína resulta em sinais como a flacidez, formação de rugas e diminuição na renovação celular. Um grande aliado para minimizar esses efeitos é a suplementação alimentar com Colágeno Hidrolisado, que auxilia nos tratamentos estéticos que envolvem alterações na pele, unhas e cabelos.
 
 
Levantando todos esses pontos e estudando todas as vantagens do Colágeno Hidrolisado, a Buona Vita Cosméticos, pioneira em cosméticos embasados em ciência e tecnologia, lança o CollaGen Active, um produto da linha Nutribio de nutricosméticos, que foi desenvolvido especialmente para minimizar os efeitos da flacidez e do envelhecimento precoce, auxiliar na cicatrização de tecidos, bem como no pré e pós-operatório de cirurgia plástica. O CollaGen Active ajuda no combate à flacidez, exatamente por aumentar a síntese de colágeno pelos fibroblastos e, ao melhorar a qualidade da pele, proporciona também melhora na aparência da celulite, bem como auxilia no fortalecimento de unhas e cabelos.
 
O principal diferencial do CollaGen Active se dá por sua apresentação em forma líquida, em quantidade ideal para um mês, fornecendo 8g de colágeno por porção, quantidade indicada por nutricionistas para suprir as necessidades diárias do organismo, além de tornar mais prático o consumo, facilitando também sua completa absorção e aproveitamento. Para que os resultados sejam ainda melhores, é recomendado que o CollaGen Activeseja ingerido à noite, cerca de três horas após a refeição.
 
 
O lançamento oficial do CollaGen Active será durante o 29º Congresso Vida Estética, que tem como evento paralelo a Feira da Imagem Pessoal 2012, que será realizado de 17 a1 9 de novembro, no Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), no Rio de Janeiro (RJ).
 
Mais informações no site http://www.buonavita.com.br/
 
 

2 comentários:

Sueli Souza [Responder comentário] disse...

Oi achei muito interessante, o sonho de toda mulher néh!!!!

maniasdasu@blogspot.com.br

bjs...

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Sueli Souza
;)

Bjs flor!

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...