A princesa também tem Frizz!

7
Pois é meninas,princesas também sofrem com os temidos frizz..rsrs
Não é de hoje que os cabelos da bela duquesa de Cambridge são alvo de fotógrafos e comentários pelo aparecimento desse temível "fenômeno"srsrsr



Será que nesta foto ela estava tentando dar uma "abaixadinha"nos rebeldes???rsrrsr

As fotos foram tiradas durante uma viagem a uma tribo da ilha de Tavanipupu, nas Ilhas Salomão, ao lado de seu marido.


Agora estou mais conformada com os meus...kkkk
Mas que ela é linda ela é né meninas?!!

 
Beijocas

7 comentários:

Jussara Gomes [Responder comentário] disse...

Ela é linda de qualquer jeito né, e nos tb.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Jussara Gomes
É isso aí Jussara!E Nóis tb!!!

bjinhu

Unknown [Responder comentário] disse...

rsrs' Ela tem, e tem bastante néh!!! rsrs'
MAs continua sendo linda!!!

Lindo o Blog...

Seguindo... Retribui???

http://alineperobello.blogspot.com.br/

Fan Page:

http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

Andreza Pardini [Responder comentário] disse...

Se até a realeza tem esse problema fiquei até mais conformada agora com o meu frizz. rsrsrsrs
No mais ela continua linda.
Bjs!!!

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

Aline:É,bastante!!!rsrsrrs
Obrigada querida!

Bjs

Andreza querida,até eu fiquei!rsrs
Parece uma boneca né?!
Bjão flor!

Mulher sem Photoshop [Responder comentário] disse...

É, Nany, nós somos feitas do mesmo material mesmo, né?

hahahaha
Adorei!
BJo,

Lu

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Mulher sem Photoshop
Com certeza Lu!!!rsrs

:)

bjão!

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...