Beauty Fair 2012

3



Tá chegando o dia \o/


A Beauty Fair  maior feira de beleza da América latina.

É muita gente procurando novidades,comprando,testando e também
fazendo cursos.

Ano passado eu ví por lá a Débora secco,a Helô pinheiro,a Isis valverde e o Ricardo Tozzi, que particularmente causou um tumulto viu?!rsrsr

Este ano a feira acontecerá do dia 08 á 11 de Setembro no Expo center Norte
aqui em SP.

Mais informações AQUI

Então minhas flores,quem vai estar por lá?!Me manda um e-mail pra
gente combinar direitinho?!Vou amar conhecer vocês S2
nanyracco@hotmail.com


Beijocas

3 comentários:

Veronica Pelinca [Responder comentário] disse...

Oi Nany, adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok? Eu estava certa que iria esse ano, mas aconteceram alguns imprevistos e ficará para o próximo :)) beijocas!!!!

Quelita Nunes [Responder comentário] disse...

Eu tb não estarei, mas quem sabe ano que vem!! Bjs

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

Que bom Verônica! :)
Obrigada viu?! S2

Que pena que não poderão ir meninas :(
Mas quem sabe ano que vem não é?!

Bjs minhas queridas!

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...