BF-2012 Belliz Company

6
E aí meninas,estão gostando das novidades??!
Espero que sim,tá uma loucura postar tanta novidade...rsrs

Agora vou falar de alguns lançamentos no stand  da Belliz Company
onde fomos muito bem recebidas pela Isis,que é uma fofa de atenciosa e
educada.

Espia só....



Esponja corporal  chá verde e esponjas corporal e facial enriquecidas com leite,que nutrem e hidratam a pele :) Delícia né?!


Lixas de vidro,são 4 cores:rosa,lilás,laranja e verde água. Um luxo só!




Adesivos para unhas,filha única e com glitter S2

E olha só que gracinha esse cortador de unhas infantil:


Muito interessante,deve interter e distrair bem os pequenos na hora de cortar
as unhas.Coisa quase impossível de fazer com eles acordados!srrs

A Belliz está com bastante novidade legal,tem escovas,pinças kits de manicure,
linha profissiona,infantil e uma variedade imensa de adesivos para as unhas!


Na hora de sairmos ainda ganhamos uns mimos muito fofos S2



Só tenho á agradecer á Belliz pela atenção e carinho!

Quem quiser saber de mais novidades e informações é só acessar o site
da Belliz AQUI  ou curtir no Facebook AQUI.



Bjinhus

6 comentários:

Catia [Responder comentário] disse...

Gostei muito dos adesivos de unhas. Essa esponja deve ser uma maravilha. E o cortador de unha é uma graça.
Beijos
http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br

Miriam [Responder comentário] disse...

Oi Nany (olha a intimidade logo no começo haha)
Acabei de conhecer seu cantinho! Super completo e o layout super fácil de achar as coisas! Amei!

Já estou seguindo!

Amei os adesivos de unha, viu? Muito lindos!

Espero sua visita!
Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Menina Mulher [Responder comentário] disse...

Nany.... to louca por uma esponja dessa 360°...
Acho que vou encomendar!!!!

Linda o designer da escova de cabelo!!!

Beijos

*Nany* [Responder comentário] disse...

Catia não sei dizer o que é mais legal viu?!rsrsr amei tudo!

bjs flor

Oi Mirian!Magina flor,fica á vontade rsrsr
Poxa,fico feliz que tenha gostado!
Seja sempre muito bem vinda viu S2

Os adesivos estão show!

Bjinhus


Oi Carlinha,encomenda mesmo ela é tuuudo de bom
viu?!Logo vou falar dela com mais detalhes.
Uma fofura né?!

Bjão

Andréa Brasil [Responder comentário] disse...

Oa adesivos estão lindos, mesmo!
Mostra tudo!

bjim, Dé@

Andreza Pardini [Responder comentário] disse...

Gostei dos adesivos muito legal poder ter unhas com gliter e lisinhas. Essa esponja deve ser tudo de bom, eu quero.
Bjs!!!

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...