BF 2012-Mohda

2
Novidades esmaltísticas para vocês!!!

Quem é apaixonada por esmaltes mas tem problemas de alergia,vai amar!!!

A Mohda apresentou a sua nova Coleção Primavera-Verão chamada Free,
que já está sendo vendida com um precinho bem camarada que é de aproximadamente R$ 2,00.

Clique para ampliar

Eles são livres de Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato (3Free)
A coleção é composta por 8 cores inéditas da  marca, base e top coat.

Outra novidade  é o Secante enriqueciodo com Óleo de Argan hidrata as cutículas, acelera a secagem do esmalte e não deixa os dedos oleosos por muito tempo (possibilitando sua aplicação com maior frequência).
Ele tb é 3Free e custa em média R$ 3,00.

Eu gosto muito dos esmaltes da Mohda,a primeira vez comprei pois me
chamou a atenção a fórmula ser enriquecida com cálcio.
Depois disso virou xodó!São super pigmentados,tem uma secagem
rápida e não costuma criar bolinhas.Além de tudo,tem um preço suuper
amigo!

Na Beauty Fair...








Os esmaltes,as vitrines estavam fofas!
As cores metalizadas roxo chrome,preto chrome e azul chrome.
Preço sugerido R$ 2,50

E a equipe super atenciosa fazendo as unhas da mulherada "digrátis"


As canetinhas que eu me A-PAI-XO-NEI!!!!



Gente,eu esquecí de tirar a foto,mas eu testei a azul na minha unha,e elas
são mega pigmentadas e secam super rápido!!!Antes de sair do stand já
estava seco,pirei!rsr
Elas também são 3free.Porém só serão comercializados em Outubro :(



O óleo secante com Argan :)

É isso meninas.
A Marcela  lindíssima parece uma modelo gente! Nos atendeu super
bem e explicou com muito carinho e atenção sobre todos os lançamentos e
produtos.

Na saída ainda recebemos um mimo fofo da marca...



Veio uma cartinha super atenciosa contendo todas as informações dos
lançamentos S2.Achei muito bacana esse carinho.

Obrigada Mohda pelo carinho e atenção S2


E aí meninas,tem alguém alérgica aí que gostou das novidades???

 
 

 Beijocas




2 comentários:

Quelita Nunes [Responder comentário] disse...

Adorei a novidade e o preço, não tenho nada ainda da Mohda.Bjs

Mulher sem Photoshop [Responder comentário] disse...

Adorei essa linha de cuidados! É isso aí, quanto mais marcas aderirem ao 3Free, melhor! Parabéns pra Mohda!
Bjos, Nany!

Lu

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...