Slim Model, a roupa que reduz medidas

1
 
A Buona Vita lança a Slim Model, roupa que reduz medidas agindo na gordura localizada graças aos discos de cafeína e óleos hidratantes
 
Imagine reduzir medidas e gordura localizada utilizando uma roupa? A Buona Vita Cosméticos traz ao Brasil a Slim Model, roupa modeladora que propicia em 28 dias de uso uma redução média de 2,5cm nos quadris, 1,1cm nas coxas e melhora o aspecto da celulite em até 20%, de acordo com testes do fabricante. Esses resultados são decorrentes da ação de compressão duradoura e dos discos ativos de cafeína que a roupa possui.
 

 
 
Os discos com ingredientes ativos são liberados imediatamente após o contato com a pele, fornecendo o cuidado modelador e hidratante para o corpo. Para eficiência máxima, é aconselhável usar a roupa por pelo menos 6 horas diárias, durante 30 dias consecutivos, inclusive nas práticas desportivas ou à noite.
 
A vantagem da Slim Model são os ativos como a cafeína e óleos hidratantes, que podem ser armazenados em grandes quantidades dentro de uma matriz de polímero que foi desenvolvida para liberá-losde forma lenta e constante garantindo a eficiência dos mesmos até 30 lavagens, mantendo porém a função de compressão. Utilizando tecnologia e princípios ativos que estimulam a redução de medidas, a Buona Vita Cosméticos inova mais uma vez ao trazer a proposta de um produto que atua diretamente no combate à gordura localizada e modelagem corporal.
 
Meninas,confesso que me empolguei com a idéia!
 
 
 

Mais informações no site da Buona Vita AQUI
 


Beijinhos

1 comentários:

Andreza Pardini [Responder comentário] disse...

Gostei da proposta, mas qual será o custo??? Agora é esperar pra ver.
Bjs!!!

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...