Personal blogueira???

10




Olá meninas!

Quando começamos um blog,temos centenas de dúvidas e preocupações.
Uma delas é o Layout do blog,que tem que ter "a sua cara".

Uma outra coisa que aconteceu comigo e quase fiquei doida,foi quando a caixinha de seguidores do meu blog sumiu!sim,desapareceu!
Eu visualizava no meu painel,porém no blog não era visível. #surtei
Só fiquei sabendo porque recebí mensagens de pessoas que queriam participar
e não achavam a caixinha :(

Procurei inúmeras respostas e soluções,até que encontrei uma pessoa que
"arrumou"pra mim.Ela me disse que tinha sumido uma linha do html do
blog,e que isso acontecia com frequência no blogspot.
Depois disso,a Elaine passou a me socorrer nas horas de "aperto" :)

Ela é uma pessoa suuuper atenciosa  e educada.

Sabe oque é melhor?A Elaine não cobra um "rim"pelos serviços.Ela
trabalha com preços super justos.

Então,se você está com dúvidas em como otimizar seu blog,quer um layout
novo ou tem alguma dúvida é só falar com a Elaine,que é muito competente.

Ela também faz um trabalho muito bacana que é o Personal blogueira!

Convido vocês a conhecerem o trabalho  e o blog da Elaine,que é recheado de dicas e tutorias"di grátis"pra você aprender mais sobre seu blog.

Espero que tenham gostado da dica ;)


Este post não é publieditorial,estou apenas indicando um serviço que já testei,confio e recomendo!



Beijos

10 comentários:

Anônimo [Responder comentário] disse...

Adorei o seu blog! super fofo..lindo!
já estou seguindo...depois me faça uma visita tbm, e se gostar pode seguir...rsrs
bjs
Pamella
www.madamedescolada.com

Unknown [Responder comentário] disse...

boa dica, curto em saber!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Mulher sem Photoshop [Responder comentário] disse...

Nany, foi Deus que me fez ver seu blog agora!!!hahahaha
Estou precisando horrores dessa pessoa.. vou entrar em contato com ela! Obrigada pela dica!
Bjos,

Lu

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

Oi Pamella!
Que bom flor,obrigada!
Com certeza.

Bjs

Anita ;)

Lu,fico feliz em ter ajudado!!!
Ela é um amor e entende oq a gente quer sabe?!
Depois me conta!
Bjs

Juliana Guedes [Responder comentário] disse...

Amei as dicas, é muito bom divulgar blogs assim para facilitar a nossa vida.
Beijos

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Juliana Guedes

Coisas boas teem que ser divididas não é?! :)

Bjs flor!

♥ Geane ♥ [Responder comentário] disse...

Óla, adorei o blog !
Estou seguindo ! Pode retribuir ???

https://www.facebook.com/gmn.araujo

♥ Geane ♥ [Responder comentário] disse...

Estou seguindo, pode retribuir ???

http://cantinhodageane.blogspot.com/

Breshopping da Dany [Responder comentário] disse...

Oi Nany, tudo bem?
Faz tempo que não apareço por aqui, mas te acompanho por email sempre e sou sua "fãnzoca". Rsrs...

Adorei a dica da Personal Blogueira!

BjO e mais sucesso pra você!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins



Jussara Gomes [Responder comentário] disse...

Legal, quero conhecer emlhor o trabalho dela.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...