Resuminho de Agosto-2012

0


Oi minhas queridas!
Primeiramente quero pedir perdão pelo sumiço,vocês me perdoam?
Estou em uma tremenda correria,mas uma correria muito boa :)
Em Outubro tenho 3 casamentos no qual 2 deles sou madrinha e mais um
em Dezembro ou seja 4!rsr.
Estou ajudando as meninas,adoooro!!!!
Fora a correria do trabalho,a loja e muitos projetos....
Agradeço demais o carinho e compreensão de vocês :)

Bom,chega de jogar conversa fora,vamos ao que interessa!
Resolví fazer um  resuminho de algumas coisas bem bacanas que rolaram
por aqui em Agosto.
Quem não viu,vale a pena conferir!


Comprinhas bacanas da Avon AQUI.Ah,essa semana já tem resenhas.

Resenha de uma máscara capilar de Cupuaçu maravilhosa AQUI

Verdades e mitos sobre nossos amados esmaltes AQUI

E uma linda mensagem de reflexão AQUI

Quer sorteio???Também  tem \o/

Tem uma caixa com 12 frascos de Smartshot Detox AQUI

E um kit lindoooo com 26 itens de beleza AQUI


Fiquem á vontade meninas!!!

Super abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...