Tutorial para Facebook

6
Oi pessoal!
Vamos falar de Facebook,ô negócio que vicia viu?!
Eu resistí bastante para fazer um,tem bem menos de  1 ano que fiz o meu, e
só fiz mesmo,por questões de trabalho e acabei gostando muito!

Só que muita coisa no Facebook mudou,umas dessas mudanças foi a tal
"linha do tempo".Poxa eu fiquei tão brava quando um belo dia eu entrei e
a bendita tava lá!Pensei: -Mas como assim?Não queria isso aqui!
Mãaas fazer oque,até hoje não gostei me acostumei com essa idéia,mas não
dá pra mudar.
Outra coisa que mudou foi a seguinte:Toda vez que um amigo seu curtir,jogar ou comentar a foto de uma pessoa você verá e vice versa!

Ou seja,todo mundo sabe de tuuuuudo que você faz.
Eu,particularmente acho que não faz sentido você ficar atualizado de coisas que não tem nada a ver tipo:Fulano jogou talz..?

Então fui "fuçar"pra ver se tinha como desabilitar isso e acheeei!

Então o tutorial hoje é esse:Como desabilitar o feed ou atividades dos meus amigos na minha página inicial.


Vamos lá então:

Passo 1

No seu Facebook,na página inicial ou na página de um amigo,localize a
miniatura da foto do perfil dele/dela e coloque o cursor do mouse sobre ela
sem clicar.
Irá aparecer essa janelinha escrito amigos e mensagem:


Passo 2

Agora mova o cursor(sem clicar)até a opção "amigos"na jenelinha que
abriu acima da miniatura.



Passo 3
Irá aparecer essas opções aqui:





Opções:Mostrar no Feed de notícias.Nesta opção você pode selecionar se quer
ou não receber todas as atualizações dos seus amigos clicando sobre ela.

Passo 4

Agora se você quer filtrar apenas algumas informações clique em Configurações e aparecerá essas opções:





Agora é só você marcar ou desmarcar as atualizações que você quer visualisar do seu amigo.Simples assim!

E quando você curtiu uma página mas não quer ficar vendo as atualizações ?
Mais simples ainda.Siga os passos 1 e 2,a janelinha que vai abrir agora é um
pouco diferente pois ela vai abrir informando que você Curtiu.Aí é só você
desmarcar ou marcar para receber atualizações da página.
Você poderá aplicar esse filtro em todos os contatos adicionados ao
seu Face.
Para sair é só retirar o cursor da caixinha.

Fácil não?Assim você só verá oque você realmente que ver tanto dos amigos como também das páginas que você curtiu \o/

Então agora copie o link desse post e cole no perfil do seu face :)

E aí pessoas,essa dica foi útil?Vocês gostaram?


Super beijo!

6 comentários:

Anônimo [Responder comentário] disse...

Adorei, estou indo agora desabilitar no meu! Obrigada pela dica!
Mil bjs
Pamella
www.madamedescolada.com

Unknown [Responder comentário] disse...

Muito útil, lindona!
Vou compartilhar "cazamiga"!!!

bjim, otima quinta,
Dé@

http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

Kel [Responder comentário] disse...

Olá, ainda não entendo muito de facebook, gostaria de saber se atualizações (mencionada nesse post) é a mesma coisa que postar no mural? Ou seja, se eu fizer esses passos, deixo de receber as publicações dos meus amigos e páginas que assinei no mural?
Bjs

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

Pamella e Andréa que bom que gostaram meninas!
Fico feliz em ter ajudado :)
Bjs

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Kel
Olá Kel!
Isto mesmoo flor,mas você vai poder escolher oque quer que apareça na sua página inicial.Tipo,vc só não quer ver oque uma pessoa curtiu,então vai desabilitar essa função e aí por diante como no Passo 4.
Espero ter ajudado,mas qualquer coisa é só perguntar de novo ok?
Ou falar lá no facebook do Blog ;)
Bjão
Tenha uma ótima semana!

Unknown [Responder comentário] disse...

Adorei Nany vou fazer agora mesmo hehe!
obrigado por enviar o link, bjosss

http://www.makeshop-blog.com/

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...