Luiza Brunet é Embaixadora do Instituto Avon‏

1
 
Renato Meirelles, sócio diretor do Data Popular, Antonio Carlos Figueira, Secretário Estadual de Saúde de Pernambuco, Luiza Brunet e Lírio Cipriani, diretor executivo do Instituto Avon, durante evento em Recife.
 
 
A modelo e empresária Luiza Brunet foi oficialmente nomeada hoje (25/9) Embaixadora do Instituto Avon para defender as causas da entidade pelo fim da mortalidade pelo câncer de mama e no combate à violência doméstica. “Como embaixadora do Instituto Avon, quero representar a força da mulher brasileira, que deseja e merece ser completa: ter beleza e saúde, ser respeitada, admirada e ter autonomia dentro da família e na sociedade”, orgulha-se Luiza. “Pretendo levar uma maior consciência de que é possível ter uma mulher mais bonita por dentro e por fora e de que a sociedade mobilizada pode contribuir muito nessa ação. Agora vou, oficialmente, trabalhar pelas causas tão nobres que unem funcionários, revendedores e todos os parceiros do instituto, que são o combate ao câncer de mama e à violência doméstica”, afirma. Desde 2003, o Instituto destinou mais de R$ 33 milhões às duas campanhas, beneficiando mais de 2 milhões de mulheres.
“Luiza Brunet é uma das mulheres mais admiradas do país, por sua beleza, garra e inteligência, um símbolo de brasilidade. Temos certeza de que com ela como Embaixadora de nossas causas poderemos amplificar a mensagem de que é possível ter uma mulher forte, saudável e bonita em toda sociedade”, afirma Lírio Cipriani, diretor executivo do Instituto Avon. O anúncio foi feito em Recife nesta terça-feira (25), durante a apresentação dos resultados da pesquisa “Instituto Avon / Data Popular – Percepções Sobre o Câncer de Mama”, que trouxe dados inéditos sobre o cenário da doença no País.
 
Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals.
Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos,
Visite o site: www.avoncompany.com.
 
 
 
Release enviado pela assessoria

1 comentários:

Jane Lea [Responder comentário] disse...

Ah que legal, adoro a Luiza Brunet e adoro a Avonnnnnnnnnnnn



Bj

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...