Diga não á verificação de palavras!

17
Oi pessoal!
Hoje quero repassar uma dica que uma querida amiga me deu assim que comecei o blog.Ela me disse:
-Nany,pelo amor,tira essa verificação de palavras do seu blog porque fica um saco comentar!!!

Sou grata até hoje por isso :)


Infelizmente,hoje,não é muito comum encontrar blogueiras que dão "toques
positivos"para outras,pois infelizmente percebo que acontece uma certa "competição".Uma querendo ser,ter,fazer,enfim querendo ser melhor que
as outras.Acho muito digno uma blogueira te dar um toque tipo:
-Faz isso que é melhor,faz aquilo e tal.Elisa,obrigada pelo toque minha querida!!!

Então,realmente é algo muito chato meninas.A grande maioria,visita vários blogs por dia,e quanto mais economizarmos tempo melhor!
Tem gente que diz que não comenta por causa da verificação acreditam?
Pois é,então vamos aprender  a tirar isso?

Clica que amplia ok?!

Passo 1

Vá até o painel do seu blog,no canto esquerdo na parte inferior,encontre o recurso configurações e clique.

Passo 2

Agora clique em postagens e comentários



Passo 3

Agora coloque na opção NÃO e salve.Prontinho!






Agora você e seu blog estão livreeeess!!!rsrsrrsr
Olha,eu não tive nenhum problema com isso até hoje.Então quem tiver um
algo contra a desativação da verificação,fala aí povo!!!


Espero que ajude!


Beijos

17 comentários:

Katherynne Michelynne [Responder comentário] disse...

É verdade, na correria ter que digitar esses caractéres é bem chato.
no meu não tem...

Bjusss...
Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

Anônimo [Responder comentário] disse...

Obrigada pelo post. Com certeza vai me ajudar muito. Beijos :*

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

Oi Katherynne!É verdade,temos que facilitar né?!rsrs

Bjus lindona!

Agnes fico feliz em ajudar!

Bjão

♥ Geane ♥ [Responder comentário] disse...

Tem TAG pra vc lá no meu blog, se quiser responder
http://cantinhodageane.blogspot.com.br/2012/09/respondendo-tag-das-11-perguntas.html

Anônimo [Responder comentário] disse...

Nossa, ajudou e muito! adorei a dica, e já alterei no meu blog, sou meio nova nisso, então ainda tenho muito que aprender..rsrs Obrigada pela dica!
Mil bjs
Pamella
www.madamedescolada.com

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Pamella
Ah que legal Pamella!
Fica tranquila flor,é assim mesmo aos poucos.Eu tb sofro pra fazer algumas coisas ainda,mas oq eu souber venho falar aqui.

Magina :)

Bjão!

Mulher sem Photoshop [Responder comentário] disse...

Aêeee! Nany!!!!

Apoio totalmente essa causa! hahahahaha

BJos,

Lu

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Mulher sem Photoshop
Lu lindonaaaa!

Que bom :)

Bjão!

Unknown [Responder comentário] disse...

ótima dica gata, tbm odeio e nem comento no blog quando aparece, nem perco tempo.


http://anitamakingof.blogspot.com.br

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Anita
:)
É chatinho né Anita?!


Bjinhu

Yasmin Oliveira [Responder comentário] disse...

Ótima dica ! É chatinho e cansativo digitar esses carácteres.

Beijos

http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

Andreza Pardini [Responder comentário] disse...

Ainda bem que exite gente boa, digna e honesta e que consegue ajudar o próximo neste mundo traiçoeiro, gostei de não ter mais que ficar tentando identificar as letrinhas.
Bjs!!!

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

Yasmim
:)
É mesmo!rsrsr

bjs

Andreza

Que bom que gostou minha flor!

Bjs

Menina Mulher [Responder comentário] disse...

Adorei as dicas e já fiz no blog...

É como você disse, quando temos boas informações, devemos sempre passar pra pessoas!

Te admiro muito...

Beijokas!

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@Menina Mulher

:)

É maravilhoso dividir não é?!

S2
bjs querida,obrigada pelo carinho!

kellyapaixonadaporesmaltes [Responder comentário] disse...

É vero Elaine, é realmente muito chato, e comigo aconteceu como vc uma leitora me deu um toque e eu tirei, mais infelizmente tem um montão d blogs q ainda deixam... :(...bjs e uma ótima semana!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Escolhi Confiar [Responder comentário] disse...

@kellyapaixonadaporesmaltes
É muito bom quando recebemos dicas/críticas construtivas não é Kellly?!

bjs
Obrigada flor,pra vc tb!

Postar um comentário

Olá!Os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog,portanto voltem para dar uma "espiada".rrsr
Sejam muito bem vindos!
Comentem,critiquem,perguntem.....
Obs:Comentários sem conteúdo apenas com o intuito de divulgar um
blog,não serã aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...